IMPRESSORAS FICAIS – Sendo credenciada nas principais marcas do mercado brasileiro. Executando serviço de intervenção técnica, consertos, lacração e baixa. Com serviço de busca e entrega no estabelecimento comercial do cliente. Também contamos com o Plano ECF. Plano contratado de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos.

IMPRESSORAS NÃO FICAIS – destinadas ao uso de impressão de orçamentos, bancos, disparo de pedidos em cozinhas, disparo de senhas para atendimento, entre outras. Lacradora de ECF. Com assistência técnica especializada.

GAVETAS E TECLADOS - Equipamentos que compõem uma automação comercial. Nos diversos modelos e configurações. Gavetas de abertura horizontal ou vertical, teclados programáveis ou de teclas fixas. 

LEITORES – para as mais diversas situações. Para uso em caixas, logística, conferência, pagamento de boletos bancários, leituras de danfe. Leitores de fenda ou tarja magnética. Leitores Fixos ou de mão. Leitores com Fio ou em Wifi ou bluetooth

IMPRESSORAS DE CHEQUE, TECLADOS E PIN – Também compõem a automação comercial. Temos teclados reprogramáveis de 12, 44, 65 teclas. Também pin pad para uso do TEF (transferência eletrônica de fundos). Impressoras de cheque são muito usadas em empresas que demandam pagamentos, cartórios com slip´s, empresas que parcelam em cheques.

TERMINAIS DE CONSULTA DE PREÇO – Estes equipamentos muito usados em supermercados, pois além de obrigação legal, o também compõem a automação comercial. O uso destes produtos podem recorrer também em rentabilidade para o comercio que os usa, devido ao uso das mídias de propaganda.

IMPRESSORAS DE CÓDIGO DE BARRAS–Equipamento que possui diversas variações, como transferência térmica ou térmica direta. Existindo modelos de pequeno porte a impressoras preparadas para o trabalhado initerrupto diário. Estas impressoras auxiliam na identificação de produtos, preços, lotes entre outras funcionalidades. Indispensáveis em depósitos logísticos. Necessário o uso de suprimentos e etiquetas.

RELÓGIOS DE PONTO–Atendendo as necessidades da tanto empresariais como dos funcionários. A partir de 2013 uma Medida provisória normatizou o uso de relógios de ponto em empresas. A EAN esta preparada para a venda de relógios tanto cartográficos (cartões de papel), quanto para o uso de biometria (digital), senha e cartões de proximidade. Também com sistema para coleta de ponto. Atendendo a diversos seguimentos e dentro da MP 1510.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) publicou em Agosto de 2009 a portaria 1510 que regulamenta o uso de ponto eletrônico. Ela estabeleceu critérios rigorosos que afetam tanto os fabricantes dos Equipamentos para Registro Eletrônico do Ponto (REP), bem como os fornecedores dos softwares de apuração do ponto, denominados de "Sistema de Registro Eletrônico do Ponto" (SREP). Uma nova Portaria prorrogou o prazo para adequação à Portaria 1510. Agora, a utilização do REP será obrigatória a partir do dia 01/09/2011.
As principais mudanças que afetam diretamente o REP são:
Impressora integrada no REP para impressão dos comprovantes das marcações de ponto.
Os dados registrados no papel deverão ter duração de 5 anos.
MRP - Memória de Registro de Ponto. Esta memória deverá armazenar todas as marcações e não poderá ser alterada ou acessada para outra finalidade. (Memória parecida com a memória de impressora fiscal.)
Relógio de alta precisão que deverá ter precisão igual ou melhor de 1 minuto por ano.
Uma porta USB disponível e acessível para coleta de informações pelos auditores do MTE.
O REP não poderá funcionar para outras finalidades, como controle de acesso, acionamento de outros dispositivos, etc.

NOBREAKS–Equipamento necessário e muitas vezes podemos dizer indispensáveis em uma empresa. Estabilizam a energia para uso de equipamentos diversos. Garantem um tempo de uso dos equipamentos em caso de falta de energia. Aumentando de forma direta a vida útil do equipamento, pois gera proteção contra picos de energia. 

COMPUTADORES –Micros são equipamentos usados não somente na automação como também em diversas áreas, contudo a EAN comercializa equipamentos mais robustos, com configurações direcionadas para a automação comercial. Para uso em caixas diversos, com blindagem, fontes especiais.

COLETORES DE DADOS – Projetos especiais, depósitos de logística, inventários, vendas externas, distribuidoras, depósitos. Todos estes seguimentos e outros podem ser auxiliados no melhor serviço com coletores de dados. A EAN possui parceria com os principais fabricantes de coletores de dados do mundo, com revenda especializada, consultoria de equipamentos e indicação dos melhores produtos. Sistema de infraestrutura da rede e outros serviços.

Fale conosco

Freitas Automação (Matriz) - ES
(27) 3282-4253 / 3067-2525
Av. Jacaraípe, 25 - Serra Dourada II - Serra
contato@freitasautomacao.com.br
Freitas Automação (Filial) - MG
(31) 3837-4339 / 9731-1489
Rua Conceição Caldeira 1778 Bairro Progresso-Barão de Cocais
fran@freitasautomacao.com.br
Copyright © 2019 Freitas Automação
Por Agência Kairós | 1 online 133657 Visitas